Nossas Redes Sociais:

Plano de Saúde

Written by  Monday, 19 November 2012 14:00

Diretores do SindicatoA preservação da saúde e da qualidade de vida do trabalhador e seus familiares é uma preocupação que acompanha o Sindicato desde a sua fundação. Ao longo dos anos, a diretoria promoveu diversas negociações com a Administração Municipal e instituições beneficentes e particulares de assistência médica visando oferecer o melhor atendimento possível à categoria.

Nessa trajetória, passamos por diversas fases, desde o plano de saúde da Golden Cross, Fapen, Siapas até que chegássemos ao histórico convênio da Santa Casa de Saúde de Santos, instituição mais antiga e uma das mais conceituadas do País, responsável pela preservação e recuperação de muitas vidas de trabalhadores acidentados ou que sofrem de doenças, desde as mais simples até as mais complexas, como câncer, que exigem tratamento prolongado e de alto custo.

O Plano de Saúde Santa Casa de Santos possui uma ampla relação de conceituados profissionais de especialidades diversas na Baixada Santista.

Dividido por categorias, abrange procedimentos como consultas, exames, internação hospitalar e cirurgias.

Descerramento da placa inaugural do Centro Médico da Santa Casa.

Placa InauguralConsulte-nos para conhecer as categorias e preços oferecidos na sede do Sindicato, sala 911, ou pelo telefone (13) 3499-1308, das 9 às 18 horas.

Obs.: Os beneficiados cadastrados até o dia 5 de cada mês podem utilizar o plano a partir do dia 2 do mês seguinte.

Os funcionários poderão incluir como dependentes esposa, esposo e filhos até 21 anos ou pai e mãe mediante a uma declaração de escrita pública de dependência dos pais, retirada em cartório e para incluir o companheiro ou companheira, solicitar uma declaração de convívio marital em cartório.



Atenção: Faltar as consultas pode trazer graves prejuízos aos pacientes.

Atenção: usuários do Plano de Saúde da Santa Casa de Santos, estão sendo prejudicados pelo alto índice de faltas ás consultas agendadas, que em algumas especialidade chega a mais de 50% do total. O aviso com 48 horas de antecedência em casos de não comparecimento, é muito importante para manter a qualidade do atendimento.

Rate this item
(0 votes)
Read 13453 times Last modified on Monday, 19 November 2012 18:22
Super User

Aliquam erat volutpat. Proin euismod laoreet feugiat. In pharetra nulla ut ipsum sodales non tempus quam condimentum. Duis consequat sollicitudin sapien, sit amet ultricies est elementum ac. Aliquam erat volutpat. Phasellus in mollis augue.

Website: www.youjoomla.com

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.

Most popular

Dia internacional da Mulher
Sindicato PG oferece diversos cursos aos servidores

Inscrições começaram nesta segunda-feira (16) O Sindicato dos Trabalha

Read more
Informe Santa Casa - Pronto Atendimento
Aniversário do Sindicato
Servidores poderão requerer certidão de contagem de tempo de serviço para aposentadoria especial

Atenção servidores! O Sindicato Praia Grande elaborou requerimento, baseado

Read more
You are here:   HomeAtividadesPlano de Saúde