Nossas Redes Sociais:

GCM marca cinco gols contra time da SESAP

Written by  Wednesday, 21 November 2012 18:39

Tabela do
Campeonato

Classificação

Artilheiros e
Goleiros Menos
Vazados

Cartões

Regulamento

 

Na segunda rodada, também venceram as partidas as equipes de Áreas Verdes e Trânsito.

No sábado (29), foram realizados mais três jogos, das eliminatórias do Campeonato de Futebol Amador, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande. O time de Áreas Verdes derrotou o da Regional IV por 4 a 2. A partida teve um cartão amarelo para o jogador Luiz Maurício de Lima (Áreas Verdes). A equipe da GCM venceu o jogo contra a Sesap, por 5 a 1. Foram marcados quatro cartões amarelos – Alessandro dos Santos Barreiros e Luiz Gama Domingos (GCM) e David Eliel e Carlos Sousa (Sesap). O time do Trânsito iniciou a sua vitória com um gol de pênalti e finalizou sua primeira participação com o resultado de dois gols contra a Regional III que fez apenas um. Cartões amarelos para Luciano de Mola (Trânsito) e Selmo Manuel Gomes da Cruz (Regional III).

As próximas disputas, no campo do Grêmio Municipal, serão realizadas nos dias 6, 13, 20 e 27 de outubro e no dia 3 de novembro. A semifinal está marcada para 10 de novembro, entre os quatro times vencedores da primeira etapa. A final será realizada no dia 17 de novembro. Serão premiados, com troféus e medalhas, os quatro primeiros colocados, o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato.

Rate this item
(0 votes)
Read 1311 times Last modified on Wednesday, 21 November 2012 19:18
Super User

Aliquam erat volutpat. Proin euismod laoreet feugiat. In pharetra nulla ut ipsum sodales non tempus quam condimentum. Duis consequat sollicitudin sapien, sit amet ultricies est elementum ac. Aliquam erat volutpat. Phasellus in mollis augue.

Website: www.youjoomla.com
More in this category: « Regulamento

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.