Nossas Redes Sociais:

Sindicato Abre 4º Campeonato de Futebol Veterano

Written by  Wednesday, 21 November 2012 18:30

Tabela do
Campeonato

Classificação

Artilheiros e
Goleiros Menos
Vazados

Cartões

Regulamento

 

 

As partidas foram realizadas no dia 22 de setembro, no campo do Grêmio Municipal.

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande realizará até 17 de novembro, o 10º Campeonato de Futebol Amador. Todas as partidas serão disputadas no campo do Grêmio Municipal. Na primeira fase, haverá 21 jogos, envolvendo oito equipes: Secretaria de Saúde, Serviços Urbanos, Guarda Civil Municipal, Trânsito, Áreas Verdes, Regional III, Regional IV.

 

Na fase das eliminatórias, serão realizados quatro jogos em cada data, sendo que a primeira partida ocorreu no dia 22 de setembro. Empate de 1 x 1 no jogo entre os times da Regional 3 e Regional 4. Na partida foram registrados cinco cartões amarelos, um para o jogador da Regional 3, Alexandre Mello Sawariz, e quatro para a Regional 4 ( Adriano de Jesus Sousa, Alessandro Garangau, Juliano Barbosa dos Santos e Alexandre Emerson). O time da Sesurb derrotou por 3 x 0 o da Sesap. A equipe da GCM venceu o jogo por 2 x 0 contra a seleção de Áreas Verdes. Cartão vermelho para Almir de Góis (GCM) e cartão amarelo para dois jogadores de Áreas Verdes (André Carlos do Carmo e Rafael Barbosa Martins).

 

As próximas disputas classificatórias serão realizadas nos dias 29 de setembro; 6, 13, 20 e 27 de outubro e no dia 3 de novembro. As semifinais está marcada para 10 de novembro, entre os quatro times vencedores da primeira etapa. Às 9h, o jogo será disputado pelos 1º e 4º colocados e, às 10h, a disputa ocorre entre os times que ficaram em segundo e terceiro lugar na fase inicial. Na final, a ser realizada no dia 17 de novembro, as terceira e quarta colocações serão disputadas pelos times perdedores dos jogos 1 e 2 da semifinal. A partida começará às 9h. Pelo título de campeão, jogam as seleções que venceram os jogos 1 e 2, na semifinal.

 

Serão premiados, com troféus e medalhas, os quatro primeiros colocados, o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato. Cada jogo terá duração de 60 minutos, divididos em dois tempos de meia hora cada. Classificam-se para a semifinal, as quatro melhores equipes. O presidente do Sindicato, Gil, ressalta o propósito do campeonato é a integração entre os trabalhadores, através do esporte. “Muito mais que uma disputa, este campeonato tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e promover a confraternização entre trabalhadores que tem em comum a paixão pelo futebol”, ressaltou Gil.

 

Retrospectiva - No 3º Campeonato, em 2009, a equipe da Secretaria Municipal de Administração (SEAD) conquistou o título do 3º Campeonato de Futebol Veterano, ao vencer, na partida final, o time da Guarda Civil Municipal (GCM) por 1 a 0. A seleção Áreas Verdes garantiu a terceira colocação, ao derrotar, por 3 a 0, o time da Regional III. A final ocorreu no dia 19 de novembro. Todos os jogos foram disputados no campo do Grêmio Municipal, no Jardim Glória, de 24 de setembro a 19 de novembro.

Rate this item
(0 votes)
Read 1848 times Last modified on Wednesday, 21 November 2012 19:18
Super User

Aliquam erat volutpat. Proin euismod laoreet feugiat. In pharetra nulla ut ipsum sodales non tempus quam condimentum. Duis consequat sollicitudin sapien, sit amet ultricies est elementum ac. Aliquam erat volutpat. Phasellus in mollis augue.

Website: www.youjoomla.com

Leave a comment

Make sure you enter the (*) required information where indicated. HTML code is not allowed.