Sindicato lança campanha de combate ao câncer Featured

Written by  Monday, 19 November 2012 15:01

Sindicato lança campanha de combate ao câncer

Atento a todos os problemas da categoria o presidente do Sindicato, Givanildo Berto da Silva, lança no próximo dia 03 de setembro a "1ª CAMPANHA DE COMBATE AO CANCER". Segundo o líder sindical, a idéia surgiu a partir da verificação de que muitos servidores ou dependentes têm sofrido com a enfermidade.

"No dia a dia temos nos deparado com muitos companheiros e companheiras que estão sofrendo porque não conseguem fazer os exames necessários para confirmar ou não a existência dessa doença. Nossa intenção é viabilizar todos os exames para, nos casos em que houver necessidade, o tratamento tenha início o mais rápido possível", afirma Gil.

Para verificação da demanda, os servidores sindicalizados fornecerão informações como: o nome do paciente e o grau de parentesco com o servidor sindicalizado, no caso de dependente; o Código Internacional de Doenças – CID, indicado pelo médico que solicitou o exame; a hipótese diagnóstica apontada na mesma solicitação, o nome e o CRM do médico. As informações serão mantidas em sigilo pelo Sindicato.

Quem não tiver acesso à internet poderá retirar o cadastro na sede da entidade e entregá-lo preenchido em um envelope lacrado. "Sabendo, por exemplo, que há pessoas esperando por uma mamografia ou uma biopsia de próstata, com as informações corretas poderemos firmar parcerias com empresas de medicina diagnóstica por imagem que atendam rapidamente nosso associado", destaca o dirigente sindical.

Cadastre-se:

Caro associado utilize o formulário abaixo para nos informar quais exames você precisa realizar e em breve faremos contato.

*Todos os campos são obrigatórios

Read 21707 times Last modified on Thursday, 29 November 2012 14:53