Sindicato Praia Grande oferece curso de Informática básica gratuitamente aos servidores sindicalizados Featured

Written by  Wednesday, 08 July 2015 18:10
Atenção, servidores!

CURSO COM DURAÇÃO DE TRÊS MESES PODE SER FEITO PELO SERVIDOR SINDICALIZADO E SEUS DEPENDENTES

Continuam abertas as inscrições para aqueles que desejam se especializar ou entrar no mundo da informática. O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande abriu vagas para a especialização e ainda conta com algumas vagas disponíveis. Na grade estão os cursos de Informática Básica, Informática Intermediária e Informática para a Melhor Idade. A novidade para este ano é que os servidores públicos municipais sindicalizados podem fazer o curso de Informática Básica, que tem duração de três meses, de forma GRATUITA. O benefício é compartilhado, claro, com seus dependestes devidamente cadastrados na entidade, porém é bom salientar que as vagas são limitadas e os cursos já iniciaram. A entidade indica que o interessado entre o mais breve possível em contato e, caso o número de alunos já tenha excedido, seu nome deverá ser adicionado à uma lista de espera para novas turmas.

O presidente do Sindicato, Givanildo Berto da Silva, o Gil, ressalta que o objetivo é proporcionar ao trabalhador sindicalizado cursos de qualidade. “A informática é essencial para a maioria dos trabalhadores. Fora o trabalho, o conhecimento é útil na hora de fazer pesquisas e se comunicar com familiares, amigos, fazer contatos profissionais, realizar compras, negócios. Daí a importância de ter, pelo menos, conhecimentos básicos das tecnologias que surgem dia a dia. Não importa a idade, o que vale é a vontade de aprender cada vez mais”, ressaltou Gil.

A coordenadora do Departamento de Informática, Marjory Vital, informa que para se matricular, basta apresentar no ato da inscrição a cédula de identidade, CPF, carteira de sindicalizado, comprovante de endereço. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. O telefone para solicitar mais informações é 3499-1302. “Estamos à disposição para orientar e esclarecer dúvidas sobre o conteúdo programático”, disse.

Read 2064 times

More in this category: « Atenção, servidores!