Sindicato PG oferece diversos cursos aos servidores

Written by  Tuesday, 17 March 2015 13:11

Inscrições começaram nesta segunda-feira (16)

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais do Município da Estância Balneária de Praia Grande está com mais de 120 vagas abertas para o curso de Informática básica, Intermediária e para a Melhor Idade, além de cursos de Inglês e Espanhol. As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (16) e podem ser feitas no próprio Sindicato que está localizado na Avenida Brasil, 600, 9ªandar. As aulas começam em abril.

Vagas gratuitas - Os funcionários públicos de Praia Grande que forem sindicalizados podem fazer o curso de Informática Básica gratuitamente. Há vagas para os períodos matutinos, vespertinos e noturnos.

Já os cursos de Informática para a Melhor Idade e de Inglês e Espanhol são oferecidos descontos aos funcionários públicos sindicalizados. O pagamento pode ser realizado via boleto bancário ou descontados em folha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3499-1302.

Read 1180 times Last modified on Tuesday, 17 March 2015 13:25