Sindicato Praia Grande investe na qualidade dos serviços

Written by  Wednesday, 18 December 2013 15:02
Na clínica de fisioterapia, sindicalizados encontram profissionais qualificados e equipamentos que auxiliam na rápida recuperação Um dos maiores orgulhos da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Praia Grande é a gama de serviços oferecidos aos sindicalizados e dependentes.

Dentre os serviços oferecidos, a área da saúde é, sem dúvida, uma das mais procuradas. Com profissionais como fisioterapeutas, psicólogas, fonoaudióloga e acupunturista, o setor é diariamente visitado pelos sindicalizados e dependentes que fazem tratamento com esses profissionais.

Recentemente, o Sindicato adquiriu novos equipamentos para auxiliar os pacientes que utilizam a clínica de fisioterapia da entidade. Uma esteira e uma bicicleta ergométrica, agora, fazem parte dos equipamentos que auxiliam o fisioterapeuta Carlos Eduardo Mourão. “Esses equipamentos ajudam muito na reabilitação do paciente tanto neurológico como ortopédico, promovendo uma melhora significativa da força muscular, da marcha e da amplitude dos movimentos”, disse o profissional. Desde 2007 que o Sindicato oferece aos seus associados a clínica de fisioterapia e, de lá pra cá, ela vem se modernizando sistematicamente. “Não adianta o profissional se esforçar para dar o melhor atendimento ao paciente se ele não possuir a ferramenta correta para tal. Mesmo antes dos novos equipamentos, já trabalhávamos com aparelhos como o T.E.N.S. (equipamento para eletro estimulação), ultrassom e infravermelho. Estes são apenas exemplos de tudo o que dispomos aqui na clínica”, completa Carlos.

Atendimento eficaz – O trabalho da clínica sempre é muito bem aceito pelos usuários. Em muitos casos, é uma saída para solucionar problemas urgentes dos sindicalizados. Para alguns associados, a demora em conseguir uma vaga em uma clínica pelo plano de saúde os faz optar pelo atendimento no Sindicato.

A cortesia e os sempre solícitos funcionários rendem elogios constantes ao departamento. “É muito bom ouvir de uma pessoa que chega até nós com problemas que, graças ao trabalho aqui realizado, ela está curada e se sente bem novamente. Isso nos dá muita força para continuar fazendo nosso trabalho sempre da melhor forma possível”, diz a coordenadora clínica, Alexandra Gaboni. A clínica de fisioterapia funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h e fica na sede do Sindicato Praia Grande, na avenida Brasil, 600, 9º andar, no edifício comercial Beatrix. Para o associado que precisa de mais informações, o telefone é o 3499-1300, ramal 1332.
Read 1799 times Last modified on Wednesday, 18 December 2013 15:04